PT ES
O congresso assume uma estrutura mista, conjugando o virtual com o presencial, podendo passar exclusivamente a virtual, no caso da situação pandémica o justificar.
O prazo do envio dos resumos foi alargado para 8 de maio.

Datas importantes

Recepção dos trabalhos

A data de submissão de resumos foi alargada para dia 8 de maio

Divulgação de resumos aceites

Até 17 de maio 2021

Inscrição (normal)

Até 28 de maio

Inscrição (extraordinária)

A partir de 29 de maio até ao congresso

Datas e Preços

Destina-se a todos os professores universitários de todas as áreas de conhecimento e estudos, responsáveis pela formação inicial e contínua de professores, estudantes universitários interessados pela temática, outras pessoas interessadas.

O congresso terá uma tipologia mista, sendo que contará com um máximo de 80 lugares presenciais.

Fev 01 a Mai 28, 2021 Mai 29 a Jun 24, 2021
Não associados100.00 EUR130.00 EUR
Associados APEF e SPEF85.00 EUR95.00 EUR
Associados SCPD85.00 EUR95.00 EUR
Membros da Red de Evaluación Formativa y Compartida en Educación85.00 EUR95.00 EUR
Estudantes (licenciatura, mestrado, doutoramento)30.00 EUR40.00 EUR

Os membros/associados destas redes deverão enviar comprovativo (pdf) emitido pelas respetivas coordenações para ciafe@fcdef.uc.pt

Os estudantes deverão enviar cópia do comprovativo emitido pela respetiva instituição de ensino superior para ciafe@fcdef.uc.pt

Todos os participantes deverão enviar comprovativo de pagamento efetuado para ciafe@fcdef.uc.pt

Politica de Cancelamento

Após o pagamento da inscrição o valor não será devolvido, independentemente do motivo apresentado, com excepção de cancelamento ou adiamento do evento.